cover
Tocando Agora:

CORPO DE SUSPEITO DE MATAR O PRÓPRIO FILHO EM TRIUNFO POTIGUAR É ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO NA ZONA RURAL

Um desfecho trágico marcou a manhã deste sábado, 03 de maio de 2025, na cidade de Triunfo Potiguar,

CORPO DE SUSPEITO DE MATAR O PRÓPRIO FILHO EM TRIUNFO POTIGUAR É ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO NA ZONA RURAL
CORPO DE SUSPEITO DE MATAR O PRÓPRIO FILHO EM TRIUNFO POTIGUAR É ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO NA ZONA RURAL (Foto: Reprodução)

Da redação - Assú Notícia: Um desfecho trágico marcou a manhã deste sábado, 03 de maio de 2025, na cidade de Triunfo Potiguar, interior do Rio Grande do Norte. O corpo de Alan da Silva Ferreira, ex-militar do Exército e principal suspeito de ter envenenado o próprio filho, de apenas 1 ano e 10 meses, foi encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural do município.
Alan estava foragido desde o dia 27 de abril, data em que o crime chocou a população da cidade. Na ocasião, ele teria envenenado o filho no Centro de Triunfo Potiguar e fugido do local ensanguentado, levantando suspeitas de que havia tentado contra a própria vida após cometer o ato.
A Polícia Militar realizou buscas intensas nos dias seguintes, com uso de drones e incursões em áreas de mata, mas não obteve êxito. Foi apenas neste sábado que caçadores da região localizaram o corpo em uma área de difícil acesso. Próximo a ele, estavam duas facas e uma grande quantidade de sangue, o que reforça a suspeita de suicídio, hipótese levantada desde o início das investigações. Na residência onde o crime ocorreu, também foram encontradas marcas de sangue que indicavam ferimentos autoinfligidos.
Com exclusividade, o repórter Jalisson Ferreira esteve no local onde o corpo foi encontrado e trará detalhes inéditos em uma matéria especial que vai ao ar no instagram @assunoticia

Comentários (0)